sexta-feira, 6 de março de 2009

RONALDO, EXEMPLO, Trabalho em EQUIPE

Pessoal, antes de começar este Post tenho que esclarecer duas coisas:

1. Sou um APAIXONADO por futebol.
2. Sou um APAIXONADO pelo CORINTHIANS.

O que quero falar aqui, não é sobre o desempenho do Ronaldo dentro de campo, mas sim fora dele. Enquanto ele não entrou em campo a televisão mostrou diversas vezes o banco de reservas.

Prestei muita atenção no jogo de quarta-feira e gostaria de comentar algumas coisas que me deixaram, para ser sincero, emocionado.

PRIMEIRO TEMPO - Durante todo o primeiro tempo, em lances de emoção no jogo quando focalizado, Ronaldo estava sempre torcendo, reclamando e LITERALMENTE vestindo a CAMISA.

quando saiu o primeiro gol ele vibrou e comentou com todos os colegas do banco - "EU FALEI QUE ELE NÃO IA ERRAR".O tempo todo, dava força e motivava os colegas que estavam em campo.

Teve um lance em que houve um penalty não marcado,quando a TV focalizou ele leu-se bem nos lábios dele um sonoro "VAI SE FODER".


SEGUNDO TEMPO - Quando saiu o segundo gol, ele saiu do banco e foi comemorar com o André Santos, autor do gol,abraçando-o e gritando um "AH MOLEQUE", giria normal no FUTEBOL.

Em seguida o Treinador mandou todos para o aquecimento e lá foi o RONALDO, aquecendo como todos, brincando, dando tapinhas na cabeça do Otacílio Netto, correndo e pulando.

Quando o treinador o chamou para entrar em campo, agachou-se a seu lado e ouviu suas instruções para em seguida, ser ovacionado pela torcida e entrar em campo.


O que me emocionou, foi pensar que o Ronaldo, não precisa estar lá por dinheiro, nem para provar nada sobre seu futebol. Para quem não se lembra ele jogou nos maiores times do mundo, participou de quatro copas do mundo, tendo sido campeão em duas.

E lá estava ele, vibrando,torcendo e cheio de TESÃO.

E você, que com certeza depende do seu salário para pagar contas e conquistar seus sonhos. VIBRA como ele? VESTE A CAMISA como ele? Tem o TESÃO que ele demonstrou? pense nisso e, se não, MUDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário