sábado, 14 de novembro de 2009

Mudar o RUMO!

Pessoal,

Hoje vou falar sobre um assunto que muitas vezes passa na cabeça de todos.

Quando é hora de mudar o rumo dos seus negócios?

Como mudar o rumo dos negócios?

Na empresa estamos nesse momento agora e algumas experiências que estamos passando podem ajudar vocês.

1. Resolvemos mudar o rumo porque:

a. Estávamos pensando em como estar mais próximos do negócio do nosso cliente.
b. Procurávamos uma forma de atender uma parcela do mercado que ainda não atingíamos.
c. Queríamos melhorar os resultados da empresa.

Começamos a pensar internamente num modelo de serviço aliado à tecnologia, nosso negócio inicial. Chegamos ao formato de BPO (já falei disso antes) para o mercado imobiliário.

A idéia é fornecer pessoas, processos e SISTEMAS (esse nós já temos) para melhorar o resultado de nossos clientes.

Com a idéia na na cabeça fomos conversar com alguns possíveis clientes que, imaginávamos, gostariam da idéia. FATO! fomos em dois clientes da base e dois não clientes e experimentamos o discurso do BPO e seus benefícios. BINGO! todos os 4 se interessaram, pediram mais informações e já disponibilizaram negócios para fazermos dessa forma.

Esta semana começa a série de apresentações nos clientes da proposta de serviços e comercial.

Logo em seguida começamos a pensar em como atender os menores que precisam de tecnologia e resolvemos criar um modelo de SaaS. Software as a Service, modalidade na qual o cliente paga uma mensalidade e utiliza as ferramentas do sistema via web. Pagou usou.

Desta forma atendemos empresas de vários portes, cada uma dentro da necessidade dela.

Em 2010, este plano será executado. Vamos para as cabeças atendendo o mercado com o que ele realmente precisa.

Bons negócios e boas vendas.


siga-me no twitter http://twitter.com/tloyelo
mande um email vendendomelhor@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário